Dúvidas Frequentes

  • O produto vem de onde?

Os nossos produtos são enviados de Goiânia – GO e nossos fornecedores são de vários lugares do país. Temos também em nosso portfólio alguns fornecedores do EUA e da China.

  

  • Qual o custo do frete?

  

O valor do frente depende da sua escolha (PAC ou SEDEX) e da cidade destino. O custo apresentado no site é o custo dado diretamente pelo site dos Correios.

  

  • Qual o tempo para enviar o pedido?

 

Os pedidos são enviados em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso você receberá um e-mail com a confirmação.

 

  • Qual o prazo médio de entrega?

 

O prazo de entrega dependerá da escolha feita pelo cliente (PAC ou SEDEX), da cidade onde será feito a entrega e da agilidade dos correios.

PAC: o prazo médio de entrega é de 15 dias úteis para capitais e interior esse prazo poderá ser superior a 20 dias dependendo da região.

Sedex: o prazo médio de entrega é de três dias úteis para capital e 5 dias interior (lembrando que algumas cidades do interior não possuem Sedex e é necessário que o cliente consulte se a sua região possui Sedex ou não no site dos correios).

 

*Não nos responsabilizamos pelo atrazo dos correios.

 

  • Os produtos possuem código de rastreio?

 

Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto e poderá acompanhá-lo através do nosso site.

 

  • Não estou conseguindo rastrear meu pedido. Porquê?

 

Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 02 dias para poder localizá-lo no sistema dos Correios. Este é o prazo médio que os correios leva para lançar o código de rastreio no sistema.

 

  • O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?

 

Sim! Logo após o recebimento do código, você terá a tranqüilidade e certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.

 

  • Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

 

O nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior à 99%. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc.

 

  • Porque é seguro comprar na Carla Saboia Showroom?

 

Só vendemos pelo PagSeguro, o que significa que nossos clientes tem 100% de garantia de que vai receber o produto em sua residência, ou terá seu dinheiro devolvido!

 

Se houver mais dúvidas, por favor, contate nossa equipe através do e-mail contato@carlasaboia.com.br ou se preferir pelo whatsapp (62) 98479-3242.

Sobre a loja

Carla Saboia é o significado das maiores novidades do mundo da moda nacional e internacional! Nosso objetivo é deixar nossas clientes cada dia mais lindas, modernas, poderosas e prontas para arrasar em qualquer ocasião.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Carla Saboia - CNPJ: 26.981.297/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2017