Plataforma Salto Alto Tiras e Cordão Nude
Nossas plataformas são campeãs de vendas. Elas são famosas por nos deixar super alta, sem abrir mão daquele conforto. Essa plataforma ficou maravilhosa com essas 3 tiras grossas. Esse cordão para amarração a deixou super estilosa, sem contar que temos em 5 váriadas cores, tornando-a mais versátil e coringa. Do dia a dia ao final de semana com as amigas, este é o par ideal. Pode apostar!
Plataforma confeccionada em material sintético (nobuck) com acabamento fosco, solado emborrachado e cordão para amarração.
Nossos calçados são produzidos por encomenda, sendo assim, nosso prazo máximo para envio é de 05 dias úteis + prazo dos correios (o prazo apresentado no site já consta o prazo de produção, sendo assim já é um prazo médio de entrega da peça) Esse é um prazo máximo, mas poderá ser enviado antes.
Observação: Pode ocorrer uma leve diferença de cores entre a foto e a peça, devido a iluminação da fotografia e o ambiente do cliente.
Salto: Plataforma 12 cm
Cores Disponíveis: Nude, vermelho, branco, preto e azul
Material: Sintético fosco (nobuck)
Forma: A forma desta plataforma está normal (mesma medida do mercado)
Referência: CSSANR002
No mercado desde 2013, nosso compromisso é levar nossas clientes a um novo conceito de moda, com peças diferenciadas, ótimo acabamento e modelagem sem igual. Nossa loja física e escritório da loja on line, está situada em Goiânia - GO. Somos Multimarcas e temos uma grande variedade de roupas e calçados femininos que atende a variados perfis. Venha fazer parte do nosso mundo. Queremos ter o prazer de tê-la como nossa cliente/amiga.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade